Termo de Uso


TERMOS DE USO DO BLOG "Fazer Mais Fácil"




O usuário que acessar e/ou baixar qualquer arquivo deste blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos abaixo.





1º Os links de arquivos postados no blog  "Fazer Mais Fácil"  estão hospedados na própria internet por meio de sites de terceiros, se alguém deter os direitos autorais de alguma imagem ou texto me comuniquem que imediatamente o conteúdo será excluído.


2º O Blog  "Fazer Mais Fácil"  só reúne informações encontradas na internet. O Conteúdo publicado como Revistas, Vídeos, Passo-a- Passo, baixados por meio deste blog são apenas para divulgação/amostra, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade de quem os baixou.


3º O Blog  "Fazer Mais Fácil" não tem nenhum fim lucrativo, não tem ganhos (em dinheiro) nenhum com os arquivos postados aqui. Apenas promovemos a troca de Conteúdo para entretenimento no mundo do Artesanato.  Assim sendo, qualquer pessoa que vier a denunciar este blog terá de provar que o mesmo está obtendo lucro material com o blog sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e/ou empresa.


4º O Blog "Fazer Mais Fácil"  não se responsabiliza por danos causados no seu computador por meio qualquer arquivo ou instrução baixados por meio deste.




À autora.

Comentários