15 de mar de 2011

COMO SER BOA NA CAMA? PERCA A VERGONHA


É verdade que entre quatro paredes vale de tudo, mas muitas mulheres ainda se sentem inseguras e tímidas na hora de transar. Os motivos são os mais diversos, vergonha de mostrar o corpo, receio em não ser boa de cama, medo que ele não goste de alguma atitude sua, enfim… na hora H, milhões de problemas aparecem para algumas mulheres.
boa de camaA raiz de todos esses problemas na maioria das vezes está na forma como a mulher foi educada, para muitas o sexo ainda é um tabu, um assunto vergonhoso, quando na verdade não é nada disso. Muitas vezes a timidez é fruto de coisas que aprendemos por que assim nos é ensinado quando na verdade não é bem assim. Por isso deixe o medo de lado e procure saber mais sobre sexo, descubra seu corpo e os prazeres que pode sentir com ele.

Troque experiências


Não que você vá sair pelos quatro cantos do mundo falando de sexo, não é isso, mas escolha uma amiga mais próxima com quem você se sinta a vontade para conversar sobre isso, e o mais importante, converse com seu parceiro, quanto mais vocês se conhecem e descobrirem do que gostam, mais a relação de vocês vai evoluir.
Todo mundo tem uma fantasia sexual por mais simples que seja. Converse com seu parceiro, descubra quais os desejos secretos dele, compartilhe os seus e vejam quais dessas fantasias podem ser realizadas. Não ter vergonha do próprio corpo é muito importante. Nada de ter medo do que o seu companheiro vai achar, se ele sente tesão quando esta com você  então é por que o seu corpo e os defeitos que ele possa ter de nada importam para ele, mas sim estar com você.
Para que o sexo seja legal para os dois é importante que ambos sintam prazer. A mulher não deve apenas dar prazer, mas também senti-lo, como o orgasmo feminino na maioria das vezes é mais difícil de se alcançar, não tenha medo ou vergonha, ajude seu parceiro, mostrando a ele quais os pontos do seu corpo lhe dão mais prazer, ou você  mesmo pode estimular seu corpo pra alcançar o clímax do momento.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Fazer Mais Fácil Template by Ipietoon Cute Blog Design