5 DICAS PARA PERDER BARRIGA


Toda mulher deseja ter uma barriga retinha pra poder exibir por ai, poder vestir um biquíni sem medo, ou mesmo um vestido colado para sair à noite, sem se preocupar com aquela barriguinha pra lá de indesejável. Pra conseguir isso se prepare para melhorar seus hábitos alimentares e comece já uma atividade física.Veja nossas dicas de como perder a barriguinha.
Qualquer pessoa pode ter uma barriga saliente, algumas pessoas têm por que estão acima do peso, outras são magras e mesmo assim tem por que tem o acumulo de gordura localizada nessa região do corpo, e ambas as situações podem ser revertidas.
Primeiro verifique se está ou não com o peso ideal. Se estiver acima do peso você deve trabalhar para perder o excesso e também queimar a gordura localizada. Se você for magra tem que manter uma alimentação saudável, porém evitando frituras, doces, gorduras, e refrigerantes.
Quando for comer, coma em poucas porções, o nosso organismo não consegue processar grandes volumes, e gera um acumulo. O ideal é fazer refeições pequenas, bem fracionadas, pelo menos 6 vezes ao dia, mas em intervalos menores. Ao fazer as refeições mastigue bem e devagar pra evitar que você engula ar e prejudique a digestão.
Alguns alimentos devem ser evitados, são os causadores de gases, como refrigerantes, frituras, pão, queijos, enlatados, carne vermelha, embutidos, presunto e feijão. Monte uma dieta baseada em alimentos diuréticos e fibras insolúveis.
Faça com que o seu organismo trabalhe de forma mais rápida para queimar mais calorias. Para isso aumento o consumo de fibras e ingira mais água, pelo menos 8 copos por dia. Inicie uma atividade física pra queimar as calorias que você ingeriu, e também pra fazer o organismo funcionar bem.


Fonte: Mulher Feliz 

Comentários