Reciclagem de lâmpadas - 2 idéias magníficas

Para ajudar a preservar o meio ambiente, podemos equipar as nossas casas com energia, lâmpadas economizadoras . Aqui está uma oportunidade de reciclar velhas lâmpadas em vasos pendurados na moda ou de sal e pimenta shakers. Estas esferas de vidro podem ser arejado poeticamente transformada em mil e uma maneiras ...
 

Veja como: Fora da parte inferior do bulbo parafuso base de luz, utilizando uma serra, tornando o bulbo de luz de forma uniforme. Lâmpadas com uma base de baioneta também pode ser usada - neste caso, viu fora da parte inferior da base ao longo da linha aparente. Uma vez a base foi cortada, insira uma chave de fenda fina e quebrar a ponta saliente do monte de vidro, ou caule, que contém o filamento (não se esqueça de proteger os seus olhos). Então, usando uma chave de fenda grande, inseri-lo na tomada de vidro, e dar uma rápida, dura torneira para interromper o restante da montagem. Usando um arquivo redondo, aumentar o buraco e remova o filamento. Sua lâmpada está agora vazia.


 Para fazer um vaso pendurado, use um estilete ou furador para perfurar um furo de cada lado da base da lâmpada. Alumínio é muito fácil de furar. Com um pequeno pedaço de arame, criar um cabide. Despeje em um pouco de água e coloque uma flor em seu novo lar.


Para fazer um par de sal e pimenta shakers, escava duas lâmpadas. Proteger a ampola com um pedaço de pano e, com um pequeno martelo, achatar levemente a parte superior da base do parafuso. Isto irá assegurar que as tampas se encaixam de forma segura.  Encontre duas velhas garrafas plásticas e tampas de refrigerante usar uma faca para remover o disco de plástico que revestem o cap. Então, furar vários buracos na tampa com um prego grande. Um círculo de feltro grosso ou anéis de madeira colados ao fundo do shakers vai se estabilizar elas. Preencha com sal e pimenta, e depois as tampas de rosca bem.

Fonte: Esprit cabane

Comentários